quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Aromaterapia

A Aromaterapia ou Gandhachikitsa em sânscrito, é a terapia que se utiliza de óleos essenciais, extraídos principalmente de flores, caules, folhas e raízes de plantas de forma interna (ingeridas oralmente) ou externas, com ação cosmética ou inaladas ativando o sistema límbico do cérebro.
Para quem se interessar, existe uma apostila minha gratuita para dawnload em:

http://www.scribd.com/doc/26396413/CURSO-BASICO-DE-AROMATERAPIA-GRATUITO

Um comentário:

  1. Olá! Eu quero muito ingressar no mundo da Aromaterapia. Gostaria de saber oque eu tenho que fazer para tornar uma aromaterapeuta e poder criar pomadas, cremes etc que atuam não somente no corpo e também na mente e no espírito. Gostei demais do seu projeto de vida e estou tentando seguir alguma coisa parecida. Por favor, se não for incômodo, vc poderia mandar a apostila para o meu e-mail, pois não estou conseguindo baixá-la.
    Muito obrigada
    E que a luz do cosmo te ilumine.
    Abraços
    Karla
    kamara@bol.com.br

    ResponderExcluir